Não morri!

Oi meus amores! Estou passando aqui rapidinho pra dar esclarecimentos sobre o meu “desaparecimento”. Estou bem triste disso ter acontecido. Eu adoro dedicar tempo aos cornos, comedores e putas falantes de português. Odeio deixar o site sem atualizar.

Sempre fui muito boa em encontrar tempo para fazer as coisas que eu amo (e escrever é uma delas). Aconteceu que fui promovida no banco onde trabalho. Orgulhosamente sou a funcionária mais jovem a atingir a posição que atingi. Fruto de muito trabalho e de chupar muito o pau das pessoas certas. kkkk

O problema é que sou extremamente perfeccionista e tive que aprender tanta coisa em tão pouco tempo pra dar conta do novo trabalho que literalmente não sobrou tempo pra mais nada. Até a academia eu tive que diminuir. Nos meses de Janeiro e Fevereiro malhei apenas três vezes por semana e não fui pra balada nenhuma vez. Tive até que dar um tempo com um dos meus comedores (ele tá bem puto comigo kkk)

Além disso, quase não entrei no facebook e no instagram. O pouco tempo que me restou pra me dedicar ao site, tive que reservar pros clientes do meu curso, respondendo e-mails e atendendo àqueles que adquiriram meu contato no whatsapp. Não posso abandonar aqueles que contrataram meus serviços. Aliás, me desculpem por não ter dado tanta atenção nos últimos dois meses. As coisas vão melhorar daqui pra frente. 🙂

Muita gente me pergunta: Se vocÊ tem um noivo rico, por que trabalha tanto? Meu noivo é rico mas eu não posso ROUBAR DELE. Tenho uma conta bancária gorda em meu nome onde guardo quase todo o meu salário porque ele paga tudo. Mas não posso depender dele. Cuido da minha vida profissional porque se um dia nosso relacionamento acabar não quero ser uma dessas que não tem onde cair morta e não sabe o que fazer.

Além do mais, se eu depender dele, quem é que manda na relação??…. Ele!! E isso se reflete na cama. Eh meio complicado ser dominadora numa relacao e depois pedir dinheiro pra ir fazer compras nehhh. Tudo na vida eh estratégia. Quem não se organiza e se planeja no futuro acaba se estrepando mais cedo ou mais tarde. E, querendo ou não, por mais que eu seja boa em não deixar pistas, um dia ele pode descobrir. Meu estilo de vida é arriscado e sei disso.

Mas a boa notícia é que agora me sinto mais confortável no meu trabalho e posso me dedicar ao site novamente. Não quero botar o carro na frente dos bois, mas PROMETO PUBLICAR AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA na área aberta e UMA VEZ POR SEMANA NA ÁREA VIP. Se eu tiver mais tempo vou publicar mais, mas me comprometo pelo menos uma vez por semana, sempre nas Quartas-Feiras (Fim-de-semana é sempre dos machos).

Vou botar mais histórias minhas (continuação da história antiga e também chifres atuais) e vou atualizar a longa fila de histórias de corno enviadas por leitores.

E não se esqueçam que estou na ativa no: http://achifradeira.bdsmlr.com

Beijinhos e fiquem de olho!!

Este post tem 2 comentários

  1. queria saber mais dessas histórias de carreira. Quem e quantos vc chupou e deu pra subir na vida. Pau aqui levantou na hora só de pensar nas minhas ex fazendo igual

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho