Marcela – Parte 5 de 10 – Chifrando Meu Namorado Com Um Alfa

Parte 5

Antonio respondeu minha mensagem: “Só posso Sexta, Sábado viajo e fico fora por duas semanas”. “Não dá, eh aniversario de namoro, marquei de jantar com o Otávio”. “Entao deixa para quando eu voltar”. Que merda! Eu precisava muito daquele pau dentro de mim. Depois de um ano dando para um pau mais ou menos por no máximo 10 minutos por vez, minha buceta já estava quase virgem de novo. Eu precisava de surra de pau grande.

Respondi:

“Que saco, to precisando muito…
“Precisando do que?”

“Disso que você mandou na foto”

“Disso o que?”

“Ai para Antonio, voce sabe”

“Nao sei, fala.”

“Do seu pau”

Ele ficou um tempo sem responder e depois enviou:

“Tenho uma ideia, posso deixar o Otávio de hora extra… falou que é urgente”.

“Isso nao… maldade, é nosso aniversário de namoro”

O sem-vergonha me mandou desta vez um videozinho, com o pau bem perto da camera, punhetando devagarinho. E depois a seguinte mensagem: “Tem certeza?”. Minha calcinha molhou demais ao ver aquilo. Eu precisava muito daquele pau. Estava obcecada.

“Ta bom, dah hora extra para ele”

“Implora….”

“Por favor, da hora extra pro Otavio, por favor?”

“Para que?”

“Para você me esfolar com esse pauzão…”

“Hmmm, ainda não estou convencido…”

“Não? O que eu tenho que fazer??” eu estava comendo na mãozinha dele.

“Manda uma foto bem safada…”

Uma semana atrás eu era uma namorada recatada que nunca nem tinha pensado em trair o namorado. Agora eu nao so ja tinha beijado outro homem como estava implorando para ele botar meu corno para trabalhar usando fotos minhas.

Mandei uma foto de frente, mostrando meus seios grandes que ele tanto gosta de botar na boca. “Que delicia, só mais uma e você me convence…”. Com frio na barriga por estar sendo tão má, mas ao mesmo tempo adorando aquele joguinho, enviei uma no espelho, de costas, empinando bem a bunda, que ele também tanto adora…

“Muito bem… vou dar hora extra pro corno… rs”

“Kkk, você muito mal”

“E você é uma santa né?”

“Culpa sua de ser tão gostoso”

No dia seguinte à noite o esperado aconteceu. Ao encontrar o Otávio para jantar ele me pediu desculpas e falou que não ia poder chegar às 6 horas como combinado para nosso jantar de aniversário de namoro, que o chefe mandou ele fazer hora extra. Eu briguei, mesmo sendo a responsável por aquilo acontecer:

“Otávio, sério mesmo? Você só pode estar brincando né? Estou decepcionada com você”

“Mas amor, você me aconselhou a obedecer a ele”

“Tá, mas nosso aniversário de namoro? Tudo tem limite né?”

“Desculpa”.

“Ai credo Otávio, você virou uma empregadinha dele mesmo né… para abandonar até a namorada em um dia especial? Não tô acreditando”

Ficou um clima ruim e falei que ia pegar um Uber para ir para casa, que ele não precisava me levar. Ele ficou arrasado, mas eu comecei a entender que poderia manipulá-lo. Ele ia correr atrás de mim como um cachorrinho e fazer tudo para eu perdoá-lo.

No dia seguinte ao acordar já tinha várias mensagens dele pedindo desculpas e falando que queria me ver. Deu um pouco de peninha e aceitei. Quando falei para o Antônio por SMS ele chorou de rir e falou: “Nada de dar para ele, só depois de Sexta”. “Eu não queria mesmo, kkkk”. Ao nos vermos à noite o Otávio me implorou por sexo mas eu não deixei. “Ainda tô chateada”. Ele implorou tanto que eu abusei: “Me faz massagem no pé que eu penso no seu caso”. Ele fez e eu deixei ele me chupar, mas ficou nisso. Eu ia obedecer ao Antônio e não deixar ele me comer. E eu não queria mesmo. Estava sem o mínimo tesão depois de saber que ele era submisso.

Chegou o grande dia e o Otávio mandou várias mensagens do serviço reclamando do Antônio. O safado estava contando vantagem no escritório que ia comer uma novinha que o namorado não dava conta… kkkk. Louco!!!! Mas acho que o Otávio jamais ligaria os pontos. Eu estava falando com os dois por SMS. Com o Antônio estávamos rindo da cara do Otávio. Com o meu namorado, estava ajudando sem ajudar:

“Sério amor?? Pois é… ele vai estar comendo a tal novinha e você aí trabalhando para ele né?? Sem comentários”.

“Desculpa amor”.

“Sortuda ela”

“Sortuda por que? Ele é um fdp”

“Ah, mas ele é charmoso né…aliás.. Você disse que viu uma foto dele transando… ele é bem dotado? Kkkk”

“Que pergunta Marcela, sem noção hem???”

“Calma, tô brincando kkkk, você sabe que eu só tenho olhos para você”

“Tá bom… “

“Mas responde.. É grande?”

“Sei lá… parecia grande”

“Fiquei curiosa… se for grande posso apresentar ele para Wendy ou para Camila, elas só gostam de bem dotado”

“VocÊs ficam conversando dessas coisas??”

“Claro querido, mas não se preocupa… eu só fico ouvindo.. Não tenho experiência com pau grande… kkkkkk”

Ele ficou mudo depois disso e eu fiquei com peninha, acho que peguei pesado. Mas nada ia mudar o fato de que eu ia dar pro Antônio aquela noite. Quando ele saiu do trabalho para me pegar ele mandou uma foto do Otávio ainda sentado na sua mesa trabalhando com uma mensagem: ‘Seu corninho trabalhando’. Já já chego aí… Malvado demais.

Ao chegar aqui entrei no carro e mandei mensagem falando que ia sair com umas amigas para jantar mas que depois eu ligava. Ele disse que ia sair às 9h e ainda podíamos sair para jantar. Eu estava satisfeita com toda aquela maldade e falei para ele me pegar em casa às 10. Eu teria cerca de 3 horas com o Antônio.

E nós usamos cada minuto. Logo ao chegar na casa dele já me ajoelhei para mamar naquele cacete grosso. Que saudade!! Como uma cadelinha roendo osso eu mamei aquele pinto com paixão. Estava sem pinto grande há 1 ano. Estava enlouquecida. Logo ele me virou e me lambeu a buceta (nem precisava, eu já estava encharcada) e foi logo socando, sem nem tirar a saia. Fodemos muito, por três horas, ele gozou duas vezes e eu três. Estava de pernas bambas e satisfeita demais. Que diferença dele pro Otávio, parece de outra espécie.

Fui para casa tomar um banho e esperar pelo namorado para nosso jantar de primeiro ano de novo. Carimbado pelo Antônio. Enquanto eu esperava, só pensava nas últimas três horas deliciosas que tinha passado com ele. E tinha certeza que iria repetir.

Continua…

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho