Mais um beta!!!

Oiiiieeee, mais um beta para minha diversão… Não é dos menores que já vi, mas se você tem um pintinho pequeno pra médio de uns 13cm como esse, sua atitude tem que ser muito alfa pra compensar. Ah, e se você der o azar de comer meninas que tiveram experiências com pau de verdade, já era!!! Você vai ser CORNO.

Depois de levar fama de pinto pequeno na escola, ele resolveu assumir que nasceu pra ser beta. Alguma rainha aí pra dominar esse ser patético??

Aqui vão as palavras dele:

“Atualmente tenho 19 anos, na escola eu não era popular, apesar de ter vários amigos, nunca tive muito jeito com as garotas, levava muitos foras, mas aos 15 anos fiquei com uma garota, e então achei que as coisas iriam melhorar, eu estava enganado ela ficou duas semanas e queríamos perder a virgindade juntos, conversamos sobre isso, até que rolou na casa dela, os pais dela estavam trabalhando, no momento fiquei meio tenso mas fui me soltando aos poucos, ela abriu o zíper, abaixou a cueca e perguntou se estava mole, falei que não, ela com uma cara de dó de mim disse que iria tentar colocar a camisinha, até conseguiu mas ficou meio larga, eu comecei a penetra-la mas escapava a camisinha, no final ela terminou com um boquete, e fui para casa depois de três dias ela me ligou, dizendo que estava terminando, falando que gostava de mim mais era muito nova, eu sabia que ela estava escondendo o verdadeiro motivo, mas então a vida continuou, ela estudava na mesma escola que eu, a diferença é que ela estudava de manhã, eu a tarde, passou duas semanas e descobri que ela espalhou para as garotas que eu tinha pau pequeno, depois disso virei piada, mas duas garotas quiseram tirar a prova se era verdade, mas então pegaram viram que era pequeno e começaram a rir, e então espalhou ainda mais essa história, então aos 17 anos resolvi ir em uma casa de prostituição, no programa a garota fez muitos elogios, falou que meu pai era gostoso e grande, mas sabia que era para me agradar e voltar sempre, então como a minha autoestima abalada por causa dos acontecimentos da escola só faço sexo com garotas de programa até hoje. “

IMG_20180810_233228 (1)7

Este post tem 3 comentários

  1. Também tenho o mesmo problema,13 centímetros, sou casado,minha esposa era virgem,nunca experimentou outro,vou convencer ela a dar pra outro cara,com pau grande e grosso para dar prazer a ela,enquanto assisto e vejo ela quicando e dando o cu pra ele,depois engolindo a porra.
    Ela tem uma buceta apertada e quente, extremamente deliciosa,quem experimentar vai adorar.

    1. Olá Deyverson, gostaria muito de ajuda lo, vocês são de onde?

      1. Somos do Paraná e você?

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho