Corno Capixaba: A Renata Me Chifra sem Parar – Parte 2

Até que no último dia de madrugada uma amiga dela me mandou foto e vídeo dela ficando com um menino, acordei pra ir ao banheiro e quando olhei no celular e vi, não aguentei. Comecei a bater punheta e conversar com a amiga dela:

– Que isso? Kkkk

– Ué, não reconhece sua namorada mais não? Hahaha

– E quem é esse?

– Um amigo dela, oras. Acho que vou te passar o número dele pra vc agradecer por ter cuidado da Rafa tão bem esses todos esses dias kkkkkkkk

– Como assim “cuidado da Rafa”?

– Digamos que ele não deixou ela dormir com frio nenhum dia haha

Essa amiga, a Cláudia, era mais safada de todas. Sempre levou minha namorada pro mal caminho (ou pro bom? Kkkk) e ela sempre gostou de me humilhar.

– hmm, ela não me contou nada. Mas que bom que ele fez companhia pra ela todo dia, só deixei ela conhecer 3 homens nessa viagem. Aí ela:

– Kkkkkkkkkkk 30, né? Pq Rafinha micaretou nesse intermed. Ninguém segurou ela. Com essa cara de santinha, ela engana todo mundo kkkkkk

E assim foi o intermed todo, pouca atenção da minha namorada e muita punheta pra mim.

E ah, lembrando que ela me fez pagar o intermed, me fez dar dinheiro e me proibiu de sair de casa no feriado todo. Sempre que eu perguntava algo pra ela, ela respondia: quando chegar eu te conto, é tudo supresa!

Pois bem, chegou o dia do retorno dela. Busquei ela no aeroporto e dei carona pra duas amigas. A Cláudia e mais uma. Todas muito cansadas, com cara de acabada. No caminho pra casa todas foram dormindo, inclusive minha namorada. Deixei a Cláudia na frente do prédio dela e ao sair do carro ela me agradeceu a carona e disse assim:

– Cuidado pra passar na porta quando chegar em casa viu, lucas kkkkkk

Fiquei meio sem graça e só dei tchau. Deixei a outra amiga em casa e fomos pra casa da minha namorada. Chegando em casa a gente pediu comida e ela dormiu direto até o outro dia, tentei investir a noite mas ela brigou dizendo que tava muito cansada. Passei a noite em claro, ansioso pra saber o que ela tinha que me contar. No outro dia, preparei café da manhã e levei na cama pra ela. Depois de comer ela me disse: senta aí corninho e começa a bater punheta que eu aprontei muuuito nesse feriado haha

Então ela foi me contando: no primeiro dia, ficou com uns 5, mas foi só beijo mesmo. No segundo dia, ela conheceu o Marcos, também fazia med, era do sul mas morava em São Paulo por causa da faculdade. Forte, alto, loiro e cabelo azul. Ficou com ele no começo da festa e sumiu, no final na hora de ir embora ela encontrou com ele de novo e continuaram ficando. Ele acompanhou ela até o apt da minha namorada e das amigas dela. Ele dormiu com ela esse dia, mas não fizeram nada pq o quarto tava cheio. No terceiro dia ela só encontrou com ele a noite, já na reta final da festa. Ficaram num canto e aí vou transcrever as palavras dela:

Começou um funk e eu comecei dançar pra ele. Bem colado. Então deu pra sentir um volume bem grande na calça e aí que comecei rebolar mais ainda, bem na pica dele amor. Ele me apertava contra o pau dele e isso foi me deixando doidaaaaaa. Me chamou pra ir dormir, mas de novo o meu quarto iria tá cheio então fomos pra um lugar mais afastado e começamos a ficar. Os dois sentados, um do lado do outro. Beijando muito ele até que ele colocou o pau pra fora e corno, vc não tem noção.  QUE PAUZÃO GIGAAAANTE! Nossa, nunca tinha visto nada igual. Devia dar uns dois do seu. Ele era branco e tinha um cabeção enorme, bem vermelho. Era uma delícia de olhar. Ele ia colocando a minha mão no pau dele, mas eu ia tirando, fingindo que não queria, mas queria muito kkkkkk. Até que resolvi que já tava bom de fazer doce e peguei com vontade aquela rola enorme. Nem sabia direito como bater punheta, só era acostumada com o seu piruzinho de corno. Mas vc sabe como eu sou né? Aprendo rápido hehe. E fui batendo uma punheta bem gostosa pra ele, e ele me chamando de gostosa safada. Eu ia batendo punheta esperando ele forçar minha cabeça pra eu chupar, mas ele não forçava. Mas teve uma hora que não aguentei, aquele pauzão me hipnotizou, tava babando por ele. Fui descendo e comecei a chupar o pau dele bem devagar, só a cabecinhas. Depois fui lambendo as laterais, até que dei uma babadinha na cabeça e fui tentando colocar tudo na boca. Mas só tentando mesmo, pq não cabia nem 1/3. Muito enorme, só a cabeça já ocupava quase toda minha boca. Aí nessa hora ele se levantou e eu fiquei de joelho chupando ele. Aí ele começou a literalmente fuder minha boca com aquele pau gigantesco dele. Ficava metendo e tirando muito rápido e eu toda hora engasgava, mas não parava. Continue chupando bem gostoso até a hora que ele disse que ia gozar. Abri bem minha boquinha e falei: me dá seu leitinho,  vai gostoso. Goza pra mim! E PQP corno, QUANTA PORRA veio na minha boca, mas não desperdicei nadinha, engoli tudo.

Depois ele me levou pro meu quarto, mas não dormiu cmg. Quando cheguei lá e as meninas viram meu joelhos ralado, sujo de terra e com a cara toda vermelha elas riram muito kkkkkkk .No último dia eu acordei decidida, eu tinha que dar pra ele de todo jeito! Não podia perder essa chance. Então combinei com as meninas pra deixar o quarto livre pra mim de tarde e fiquei esperando ele lá. Quando ele chegou eu tinha acabado de sair do banho, tava só de toalha. Aí ele ficou na cama conversando cmg. Até que na hora de.me trocar eu tirei a toalha na frente dele e fui colocando a roupa. E aí ele me atacou. Aquele pauzão já tava duro feito pedra. Já fui tirando ele pra fora e comecei a chupar ( tava muito safada amor, eu queria muito sentir aquela pica toda em mim).  Comecei a chupar ele, mas não demorou muito e ele disse que era a vez dele. Me deitou na cama e caiu de boca na minha buceta. Que já tava muuito molhada. Foi me chupando e enfiando o dedo na minha ppk, e eu já tava pronta pra gozar. Até que ele pegou a camisinha e pediu pra eu colocar nele. Dei mais uma mamada, só pra garantir né?! Kkkk e coloquei nele, nossa, quase que não cabe. Pensei cmg: que pau é esseee?!!!!

Ele começou a pincelar o pau na entrada da minha buceta e  eu já não me aguentando mais pedi pfv pra ele enfiar o pau com força ( mas acho que não foi uma boa ideia kkk) quando ele enfiou, nossa, eu vi estrelas! O pau dele veio me rasgando por dentro. Senti muita dor na hora, mas fingi que nada tava acontecendo, continuei plena. Até que a dor foi passando, e ficou só o tesão. E ele metendo gostoso em mim, pedi pra ele enterrar até a base. Achei que não ia aguentar, sou toda pequena e acostumada com pau de corno, mas ele colocou e assim ele fez, bateu lá no útero, doeu, mas foi uma dorzinha boa sabe?! Ele deu mais umas duas bombadas e eu gozei gostoso, chega fiquei mole. Mas não parei, deitei ele na cama e fui por cima, encaixei o pau dele na minha buceta e aí foi a hora de eu dar o meu show haha. Comecei a quicar dele bem gostoso, gemendo muito alto. Falando que o pau dele era enorme, gostoso. E ele me chamando de gostosa safada. Parei de quicar e me encaixei nele e comecei a cavalgar e vc sabe que assim eu gozo fácil né? Até em vc eu gozo rapidinho. E foi dito e feito, gozei na hora, aquele pau me preenche por completo, algo que seu pau não consegue fazer. Pq além de muito grande ele é muito grosso. Minha mão fechava nele. Gozei mas continuei por cima, pedi pra ele esperar um pouquinho, mas não foi nem 2min e ele começou a bombar por baixo e aí eu acordei de novo e continuei rebolando até gozar pela terceira vez, quase que seguidas. Dessa vez eu caí pro lado, achando que ele ia me dar um tempinho, engano meu kkkk já foi logo pedindo pra eu ficar de 4 e eu fiquei, na ponta da cama, bem empinada e falei: vai gostoso, mete gostoso. Achei que já tinha acostumado com tamanho do pau dele mas tava errada de novo. Ele foi enfiando e me arregaçando toda. Aquele pau enorme me fazia delirar de prazer, cada centímetro que entrava me dava mais tesão. Ele começou a bombar forte e o saco dele começou bater na minha bunda. Eu tava me sentindo uma puta e tava amando isso. Ele bombou muito e eu tava começando a ficar assada, não tava acostumada a dar pra um pau daquele nem de camisinha. Aí virei pra trás e perguntei se ele ia gozar kkkkkk aí ele meio que entendeu o recado e disse: só se for na sua boca de novo. Aí tirou a camisinha e eu já fui chupando, eu tava bêbada de tanto gozar. Aí que ele judiou de mim. Ficava botando e tirando o pau da minha boca mandando eu pedir porra. E teve uma hora que ele começou a bater aquele pau na minha cara fiquei doida, me dando tapa na cara. Fiquei toda marcada mas tava realizada. Até que finalmente ele disse que ia gozar. Mas ele não queria só na minha boca. Ele lambuzou toda. Foram uns 7 jatos. O primeiro na minha boca e o resto ele gozou no meu rosto, peito, cabelo. Enfim, sai toda gozada. A gnt ficou fudendo umas duas horas.

Fui no banheiro me limpar e depois dormimos um pouco, acordei com msg da Claudia perguntando se podia ir pro quarto pq ela e as meninas queriam se arrumar. Disse que podia sim. Passou uns 15 min falei com ele pra se vestir pq elas tavam chegando, então ele perguntou se não dava tempo de uma rapidinha, só que eu tava muuuito dolorida. Então falei que pagava um boquete pra ele, mas ele.tinha que gozar rápido. Peguei aquele mastro meia bomba e fiz ele ficar duro dentro da boca, foi uma delícia! Mas ele não gozou rápido, resultado? As meninas chegaram e me pegaram de boca no pau dele kkkkkk ele em pé eu de joelhos. A safada da Claudia ainda entrou no quarto pra pegar o carregador e nós dois ficamos na mesma posição. Eu com pau dele boca olhando pra ela meio de rabo de olho. Ela saiu rindo e disse: cuidado pra não morrer sufocada em kkkk. Como não tinha mais jeito, continuei chupando ele até levar leitinho na boca de novo.  E foi isso corninho, foi o que aprontei no intermed haha. Fiquei com mais de 30 e dei gostoso pra caramba haha e ah, não quis te dar ontem tô muito assada ainda. Mas vem cá mete esse pauzinho em mim pra vc sentir como tô toda abertinha.

Resultado: dei 3 bombada e gozei kkkk enfiei o pau e ele tava nadando dentro dela .

Bem, foi assim que minha namorada deu pro primeiro além de mim e foi em grande estilo!! Tem muito mais histórias pra contar, bjss

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho