Consultoria Cuckold!

Oi meus queridos cornos, comedores, chifradeiras e curiosos!! Quando comecei a escrever minhas historias, não imaginava que iria receber tantos contatos de homens querendo ajuda para convencer suas amadas a serem chifradeiras.  Como já disse, eu chifro pelas costas, mas entendo que muitos querem ser cornos mansos, sabendo de tudo, e, como conheci dezenas e centenas de casais liberais pelas minhas andanças, resolvi ajudar escrevendo o livro. Pra quem ainda não sabe, o livro consiste em um manual passo a passo de como convencer sua amada a te chifrar, com exemplos de casais reais e possíveis planos a serem seguidos. O link encontra-se na pagina  inicial do site, basta clicar e comprar na amazon ou me mandar uma mensagem que envio boleto.

O livro já vendeu alguns milhares de exemplares e com isso recebi CENTENAS de pedidos de ajuda por e-mail. Por mais que eu tenha dado as linhas gerais no livro, CADA CASO tem particularidades que merecem atenção pra não botar o plano por água abaixo. Uma coisa que eu acho que poderia ter mencionado com mais ênfase no livro é que todo cuidado é pouco. Se o corno for com muita sede ao pote e for muito insistente, as suas amadas podem não só não quererem satisfazer a fantasia, mas fecharem-se completamente pra essa possibilidade no futuro.

O problema é que, como vocês já notaram, além de trabalhar, malhar todos os dias, e me dedicar ao meu noivo (sim, eu passo tempo com ele), e aos meus machos, ainda passo bastante tempo escrevendo. Faço questão de escrever lentamente porque sempre checo meus diários da época, e se não lembro de algo pergunto pra alguns dos envolvidos, principalmente minhas amigas que sabem de tudo. Quero contar tudo exatamente como aconteceu, por isso tenho demorado mais e mais.

Então, não sobra tempo pra me dedicar a todos aqueles que me pedem ajuda. Outro dia passei 3 horas ajudando a dois corninhos que me contataram pelo facebook, fora mais 2 horas respondendo a alguns e-mails que chegaram. E o volume está crescendo diariamente. Simplesmente não tenho tempo. E não é o tipo de serviço que dá pra contratar alguém pra fazer pra mim. Por isso resolvi criar essa consultoria pra ajudar os cornos de forma um pouco mais organizada. O valor de 19,9 é apenas simbólico porque vou me dedicar com muito carinho ao seu caso. Vou virar sua COACH. Vou te dar toda a atenção que eu puder.  Qualquer sugestão também entrem em contato!!

Agora… Imagine sua linda mulher ajoelhadinha em frente a um poderoso macho alfa e seu enorme pau. Ou de quatro abrindo a bucetinha para aquele negão gostoso. Ou sentadinha cavalgando na piroca grossa daquele vizinho, colega do trabalho ou folgado da academia. Imaginou??

Então vem comigo!! Eu te ajudo!

Cliquem em LOJA para acessar a consultoria. Qualquer duvida, entrem em contato!!

 

Este post tem um comentário

  1. Ju vc está de parabéns linda ..como eu gostaria de namorar uma chifradeira igual a vc ..muito linda ..mas estou solteiro e moro na região do grande abc estou procurando minha chifradeira a muito tempo mas está difícil ..tenho 42 anos Boa aparência ..18cm de dote. .sem vício educado trabalhador ..espero encontrar minha dona. .

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho