Como Usar o Tinder Pra Virar Corno

Quando escrevi meu livro “Como Tornar-se Corno: Convencendo sua Amada a Chifrar”, a idéia mais importante que eu queria transmitir é que a cabeça dos homens e das mulheres funciona diferente. Para um homem, conhecer uma mulher e comê-la ali mesmo na hora, sem frescuras, não tem problema nenhum.

 

Nós mulheres precisamos de um item a mais: Conforto. Precisamos nos sentir seguras e à vontade antes de dar pra alguém. Claro que mais e mais meninas estão dando de primeira e isso é ótimo, afinal muitas das amarras que nós temos são culpa de repressão cultural. Mas o fato é que na média a maioria das mulheres ainda pensa dez vezes mais que um homem antes de ir pra cama com alguém.

.

71560

.

Uma das melhores maneiras de contornar isso é começando suas aventuras com sua amada muito devagar e com paciência. E a tecnologia pode ajudar vocês, pretendentes a corninhos, a aumentarem suas chances de finalmente verem sua amada nos braços (ou na pica) de outro. 

 

Minha sugestão é criar uma brincadeira onde ela vai fazer um perfil no Tinder só pra vocês se divertirem vendo ela conversando com outros caras. Você claro vai dizer que tudo não passa de uma brincadeira e é só pra zuar, mas na verdade, ao entrar em contato com tantos caras, uma pulga vai surgir atrás da orelha dela, um pouquinho de saudade dos tempos de solteira. Tem que ficar claro que ela não pode fazer nada, afinal você ainda não pode dizer que quer ser corno. O negócio é criar a vontade nela, ao invés de impor sua vontade.

.

tinder-tips-for-girls

.

Se tudo correr bem, ela vai conversar com vários caras e vai acabar se entrosando com um ou outro. Com o passar do tempo (se ela já não tiver te chifrado com ele), a pergunta vai surgir: E agora? Você tem que deixar a decisão nas mãos dela. Tome muito cuidado pra não insistir que ela saia com o cara pois isso pode fazê-la perder o encanto por você. A idéia é falar que você não se importaria que eles saíssem juntos se fosse só como amigos. 

 

A partir daqui se ela topar uma ótima estratégia é acordar um dia e dizer que sonhou que ela beijou o cara e você acordou de pau duro. A vantagem dessa estratégia é que não é culpa sua sonhar. E você não está pedindo pra ela fazer nada, mas seu corpo está dando um sinal que você gosta de ser corno. Deixando sempre a batata quente na mão dela, ela nunca pode ficar com raiva de você, afinal você só está criando as condições pra ela querer dar pra outro. 

 

Experimentem e me escrevam pra contar como foi! E se quiserem ler mais dicas e idéias de como tornar-se corno, assinem a Área Vip! Temos dezenas de artigos e estratégias que já ajudaram vários corninhos.

.

YoungWomanLookingAtPhone

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho