Artigo: Como Abordar o Assunto com sua Amada

Oi queridos! Como parte do meu curso: “Como convencer sua amada a Chifrar”, aqui vai mais um artigo explorando idéias de como conversar com sua amada sobre ela te chifrar. Sabemos que a natureza feminina é muito insegura e dizer diretamente que você quer que ela dê pra outro faz ela pensar inúmeras coisas negativas sobre você: O relacionamento vai acabar? Ele não me ama? Ele quer outra? O que tem de errado com ele?

A última coisa que a gente quer é estragar o relacionamento ou perder sua mulher. Na verdade o que queremos é exatamente o contrário. Queremos formar um relacionamento mais forte, com bastante comunicação e honestidade.

O estilo de vida “chifradeira” deve ser abordado com muito cuidado e mesmo assim você pode ter certeza que sua mulher tem grandes chances de ficar insegura e cheia de dúvidas. Espero que esse artigo ajude a evitar os problemas que podem surgir na sua busca por ser corno. Isso vale para aqueles que já abordaram o assunto, ou para aqueles que ainda não criaram coragem.
Em primeiro lugar, a idéia geral é pensar que a sexualidade do casal deve ser melhorada como um todo antes de mais nada. Muitos homens quando vêm me procurar contam que o sexo entre o casal é raro, ou que não existe mais aquele flerte do início do relacionamento, o que é normal acontecer quando os anos passam.

Nessa situação, vai ser muito difícil a mulher querer sair com outro. A libido dela provavelmente está baixa, o interesse por ela em sexo em geral não é muito grande. E mesmo que a vida sexual do casal seja normal, muitas vezes não há espaço para explorar novas possibilidades. Para um casal que está sempre tentando coisas novas pra apimentar a relação, é muito mais fácil envolver outras pessoas. Para quem nunca faz nada diferente, a distância é muito grande e assustadora.

1 – Atice sua mulher!

Uma coisas que tenho enfatizado bastante com os meus clientes da Consultoria Cuckold é: COMECE A ATIÇAR A SUA MULHER. Uma maneira muito fácil de fazer isso é por telefone. Veja seu celular. Qual foi a última vez que você mandou uma mensagem safada pra sua namorada? Provavelmente faz séculos. Crie o hábito de enviar coisas do tipo: “Nossa, tô louco pra te pegar hoje à noite” ou “não consigo parar de pensar na sua bunda”. Após isso, continue dando corda à medida que ela responder.
Posso dizer de carteirinha que preliminares verbais são quase tão importantes quanto o sexo em si. Sua mulher vai chegar à noite cheia de tesão se você atiça-la apropriadamente. Se vocês nunca tocam no assunto e somente iniciam as interações sexuais na hora do sexo em si, muito tempo foi desperdiçado. Mesmo que ela goze, não vai ser com a mesma força que seria possível com uma preliminar bem construída.
Além disso, ela vai se sentir amada e desejada por você. Isso cria uma segurança para ela, que vai compensar as inseguranças que ela vai sentir quando você falar em ficar com outro homem.

 

 

2 – Explorem juntos!

Combine com sua mulher de conversar sobre sua vida sexual e explorar novas coisas, pode ser uma vez por semana, ou uma a cada duas semanas. Mas estabeleçam datas. Isso vai fazer com que o assunto fique na cabeça dela, preparando-se para o dia marcado. Nesse dia vocês vão conversar sobre coisas que a excitam e que excitam a você. Sobre pensamentos sexuais que os dois tiveram. Enfim, qualquer coisa.
É MUITO IMPORTANTE QUE vocês estabeleçam que se um dos dois não gostar ou se sentir ofendido ou com ciúmes pelo que o outro falou, vocês vão conversar sobre o assunto abertamente. O importante é a comunicação. E a comunicação é boa para o relacionamento. Diga a isso a ela. Mulheres adoram explorar maneiras de MELHORAR A RELAÇÃO. Ela pode DETESTAR a idéia de dar pra outro, mas ela também pode gostar e se abrir pra você dizendo que ela sente tesão em um colega seu de trabalho, ou no seu melhor amigo. E isso vai mexer com sua cabeça, acredite!!! Combinar que vocês vão conversar sobre o assunto ao invés de brigar prepara o casal para futuras armadilhas.

Então, querido, tenha cuidado com o que você quer. Mulheres pensam muito em sexo, sim. E você pode se surpreender com o que ela tem pensado. Não tem problema nenhum ser totalmente honesto sobre o que vocês estão falando. Se algo te excita, diga: “Nossa, que delícia isso que você falou” ou “nossa, fiquei com ciúmes mas que delícia”. Se um de vocês falar algo que só cause sentimentos ruins, não tem nada errado em dizer: “Eu te amo, quero explorar coisas novas, mas isso eu não aguentaria”. Muitas mulheres vão se fechar para a possibilidade de dar pra outro de cara, mas se você der tempo ao tempo, isso pode reverter-se! Repito o que digo sempre no meus artigos e livros: NÃO INSISTA!!!!!

Em caso de vocês concordarem mais do que discordarem, tomem muito cuidado para não ir RÁPIDO DEMAIS. Experiências afobadas podem fechar sua mulher para o assunto (muito comum entre meus clientes) ou prejudicar o relacionamento (mais comum ainda). Depois dessas noites de honestidade e conversa, sempre mostre afeto, compre flores, compre um cartão e mostre o quanto aprecia e é grato por ela explorar essas coisas com você. Isso deve ser feito MESMO QUE A CONVERSA SEJA ruim e não avance. Você não quer que ela tenha pensamentos ruins associados a essas experiências.

 

3 – Ação!

Depois que vocês determinarem algo que excite os dois, comecem agindo e experimentando na prática. Estabeleçam um dia para explorar a fantasia DELA e um dia para explorar a SUA. Se você fizer algo que ela goste ela se sentirá mais aberta a fazer algo que você goste, mesmo que seja relacionado a outros homens. Por exemplo, se ela gostar de ser amarrada, faça isso (E SO ISSO) por uma noite, focando nas fantasias dela. No outro dia, a fantasia sera a sua.

Se ela concordar em explorar o assunto “chifradeira”, aqui vão algumas sugestões:

A: Diga a ela para se vestir bem sexy e convide alguns amigos pra um churrasco ou para assistir a algum jogo, ou algo assim. Ou convide algum amigo e peça pra ela ficar por perto com pouca roupa. Não espere que as coisas passem disso, deixa ela controlar a velocidade da situação. Se ela quiser acelerar e dar pro cara naquele mesmo dia, tudo bem, se ela quiser fazer isso mais 10x pra se sentir à vontade, tudo bem. Ela vai estar prestando atenção às suas reações. Se você tiver ciúmes, ou for afobado, isso pode assustá-la. Cuidado com suas reações!!!

B. Depois que o cara for embora vocês podem conversar sobre como ela se sentiu, e continuar fantasiando. Muitas vezes ela vai dizer o que ela gostaria de ter feito, ou o que pretende fazer na próxima vez. Estimule seus pensamentos sem forçar. Podem até transar falando sobre o cara.

C. Depois que tudo acabar, conversem bastante e, como eu disse antes, agrade-a, elogie-a, reforce o quanto você a ama, compre flores, mande SMS dizendo o quanto a ama. Associe o maximo de coisas positivas aquela experiencia.

D. CUIDADO. REPITO!!! Ela pode avancar rapido, mas NAO SE AFOBE. NAO INSISTA. Seu objetivo e plantar a semente e deixar ela fazer o resto. NAO INSISTA. Repito! NAO FORCE, NAO INSISTA!!!! Você pode estragar tudo PRA SEMPRE.

 

 

4. Cuidado!!

A essa altura você tem que tomar muito cuidado pra não tornar seu fetiche uma obsessão. Homens têm uma tendência de querer as coisas rápido demais. Se você se tornar obsessivo ela vai notar e vai achar que tem algo errado com você. O seu fetiche deve ser PARTE do seu relacionamento com ela, e nao TODO o seu relacionamento com ela. Se você fala no assunto todas as noites, pode ter certeza que ela vai dar pra tras. Fale de vez em quando, e se ela der respostas negativas, abandone o assunto por hora.
Tome cuidado, seja paciente. Converse sobre os momentos bons que voces tiveram. Lide com as emoções que aparecem, porque elas vão aparecer. MULHERES SÃO SERES EMOCIONAIS. Enquanto vocês são movidos pela cabeça de baixo, nós somos movidas por EMOÇÕES. Estabeleca regras mais claras para lidar com essas emoções:

EXEMPLO: “Amor, adorei nossa aventura naquela noite, você estava tao gostosa e eu tive mais tesao ainda sabendo que tinha outros caras prestando atenção em você”. A essa altura vocês tem que decidir se vão continuar explorando essas fantasias ou nao. Se vocês decidirem que sim, vocês podem planejar mais um dia (ou noite) de “exploração”. Aqui vão mais algumas ideias:
A. Combinem de ir a um bar e que você vai chegar meia hora depois dela. Como antes, peca pra ela se vestir bem sexy.
B. Combinem outra visita de algum amigo que possa ser um potencial alvo
C. Deixe ela sair com as amigas enquanto você fica cuidando da casa (ela vai amar).
D. Saiam para dançar e deixe ela dançar com outro caso a oportunidade surja. Se a balada tem uma área onde as pessoas estão dançando, tentem ficar perto dessa área, assim outros homens irão tirá-la pra dançar. (vou escrever mais sobre dança no futuro, quem já leu meu livro sabe que dança é uma das maneiras mais fáceis de incentivar sua mulher a dar pra outro)
E. Pergunte a ela outras coisas que ela gostaria de fazer, ela pode ter ótimas ideias. Mulheres são EXTREMAMENTE criativas!

 

5. Progrida!!

Depois de mais essa experiencia, nao esqueça de checar a temperatura da relação. Continue conversando sobre o assunto. Um de vocês pode estar mais interessado nisso que o outro. Muitas vezes o homem desiste e a mulher quer prosseguir. Conversem sobre essas possibilidades ANTES de acontecer. Depois de mais conversas, sentimentos ruins, sentimentos bons, prós e contras, discutam se vocês vão continuar explorando ou não. Se vocês decidirem que sim, aqui vão mais ideias para prosseguir:
Planejem um tempo pra ir ao shopping e comprar coisas pra ela vestir. Fazer compras juntos eh bem divertido.
De de presente a ela um dia de princesa: Salão, massagem, SPA, coisas que a façam se sentir feminina. Esse mimos agradam até mulheres que não são materialistas.
Planejem mais uma noite de exploração da fantasia, mas deixe-a organizar tudo. Cumpra o papel que ela te der. A certa altura ela vai tomar controle da situação e vai gostar disso. Mulheres adoram planejar eventos, e não seria diferente nessa situação.

6. Hora da verdade!

Como em todos os outros passos acima, converse, converse e converse mais um pouco sobre a experiência, os prós e contras. Comunicação é o mais importante. NUNCA PAREM de se comunicar. Eh muito importante sempre fortalecer a relação. A essa altura vocês já vão ter uma boa noção se vocês querem seguir nesse caminho. Voces nao estao muito longe do momento onde ela irá começar a flertar e sair com outro cara. Nesse momento, PERGUNTEM-SE.
Como vou me sentir sabendo que minha esposa tem outro pinto dentro dela?
Estou realmente preparado pra dividir minha mulher com outro cara?
Como vou me sentir se ela realmente gostar de transar com outro?
Como vou me sentir se ela gostar de transar com outro mais do que comigo?
Não importa o tamanho do seu desejo, e de suas fantasias. Quando sua mulher está com outro você vai sentir coisas que nunca sentiu.

FINAL

Antes de avançar e ela começar a interagir com outros homens, estabeleçam regras. Quanto mais regras melhor. Mesmo que a regra seja não ter regras. Criem regras a medida que novas situações surjam, afinal voces nao sabem todas as situações que podem ocorrer.

Conversem como lidar com ciúmes, criem uma regra que diz que se negativas surgirem vocês vão parar por um tempo, 30 dias, 90 dias, sei lá. Façam o que for necessário pra manter a relação saudável. Digo isso porque sua gata vai SE TRANSFORMAR. Ela vai estar mais sexy que nunca, vai chamar muita atenção dos homens, e vai se sentir PODEROSA. Muitos homens não sabem lidar com isso. Você pode ser um deles. E se sua relação for forte o suficiente ela vai se sentir confortável em ir mais longe, até ela finalmente acabar na cama com outro macho 😉

Cuidado com o que você deseja… Porque você pode conseguir.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho