Como chegar em uma mulher???

Como abordar uma mulher? Você, homem, já parou pra pensar nisso? Pense nas últimas cinco vezes que você tentou conversar com uma mulher e dê uma nota de 1 a 10 pra você mesmo. E depois que você ler esse artigo, repita o exercício, dê uma nota e veja se há diferença.

Em primeiro lugar, precisamos botar as coisas nos seus devidos lugares. Qual seu objetivo ao chegar em uma mulher? Imagino que seja fazer com que ela seja parte da sua vida. Seja para levá-la pra cama e torná-la uma das mulheres que você come, ou torná-la sua namorada, ou até mesmo a mulher da sua vida, a fase de abordagem é APENAS A PRIMEIRA de muitas.

Depois de abordar você tem que fazê-la sentir-se à vontade perto de você, manter uma conversa agradável e bem humorada para que ela se sinta atraída e ultimamente pegar seu número. Isso levará à segunda parte, que é marcar um encontro, criar conforto e conexão física e mental e finalmente, SEXO.

O problema é que a maioria das homens pensam com a cabeça de baixo e só pensam na primeira e na última fases. “Oi, tudo bem? Que linda que você é! Vamos marcar um encontro pra eu te comer?” NUNCA funcionou e nem NUNCA VAI FUNCIONAR. Aliás, funciona sim, com garotas de programa (daí não tem graça né?) ou com mulheres tão bêbadas que não vão nem lembrar quem você é amanhã (qual a graça de fazer sexo nessas circunstâncias?). Você não quer ser um daqueles caras que estão, às 4 da manhã, dando em cima de todas as mulheres da balada, até aquelas de 300kg e que nem conseguem ficar em pé, de tão bêbadas. Nada mais patético. (Aliás, em breve vou escrever sobre como abordar mulheres especificamente na balada, aguardem)

Independente de onde você vai falar com aquela mulher que te atraiu, seja na balada, na farmácia, na rua, na academia, ou mesmo na internet, existem alguns princípios que devem ser seguidos.

1 – Não passe cantadas.
Esquece isso já! NUNCA. MAIS. Cantadas só vão funcionar com mulheres que nunca recebem cantadas. E mulheres que não recebem cantadas não vão te atrair, então esquece todo o seu repertório de cantadas. E até mesmo se você for excessivamente lindo, gostoso e cheiroso, o que a maioria dos homens não é, corre o risco do encanto acabar quando você abrir sua boca pra dizer algo do tipo: “Ê lá em casa”.

Você tem que lembrar que todas as mulheres bonitas recebem 300 cantadas por dia. Você vai ser só mais um nojento que disse algo estúpido enquanto passava por ela? E isso vale para a internet também. Todos os dias 200 caras me adicionam falando coisas do tipo: Oi gostosa, que linda, quero fazer isso isso e isso. Minha reação é bloquear imediatamente. O que vocês têm na cabeça? Acham que vou pensar: “Ai que tudo, esse estranho que nunca vi na vida me acha linda, tenho que marcar um encontro com ele imediatamente” e sair correndo de casa pra abrir minhas pernas pra ele ? Se toca né…

Façam as contas… De todas as cantadas que você já passou na vida, quantas funcionaram? GARANTO que pra maioria dos homens não funcionou nenhuma única vez e quando funcionou é porque a mulher já estava caidinha por você antes, então não importaria o que você ia falar. Lembrem-se, você só tem UMA chance de causar uma boa primeira impressão. Não desperdice falando algo idiota.

2 – Esteja preparado para receber uma resposta negativa.
ENTENDAM!!! A maioria das mulheres não vai te querer. Quanto mais rápido você aceitar isso, mais rápido você vai aprender a ser sempre rodeado de lindas mulheres. Por mais interessante e até mesmo lindo que você seja, seres humanos são extremamente complexos e únicos e cada pessoa se atrai por um tipo de pessoa. Então ao mesmo tempo que você, ao abordar uma mulher, tem que ser confiante sempre ciente do seu VALOR como homem e como SER HUMANO, já esteja ciente de que você pode ter uma resposta negativa, por mil motivos diferentes.

Ela pode ter namorado, ela pode estar ocupada e não querer dar atenção pra um estranho, ela pode seguir a regra de não conversar com estranhos ou ELA SIMPLESMENTE PODE NÃO TER GOSTADO DE VOCÊ. Não tem nada de errado com isso. Não significa que você é uma pessoa pior, não significa que você não vale nada e que tem que ir pra casa chorando. Só significa que aquela mulher específica não te quis. BOLA PRA FRENTE!

man-approaching-woman-at-bar

3 – Sorria e faça ela sorrir
Acredite, nós mulheres, quando alguém se aproxima, também estamos nervosas. Temos um instinto de auto-preservação que identifica todo homem como inimigo até segunda ordem. Um simples sorriso e uma linguagem corporal positiva ajudam DEMAIS a deixar a situação mais relaxada, para que você consiga manter uma conversa e, por fim, conseguir nosso contato. Só o fato de você sorrir vai nos fazer sorrir também. Mas você também pode dizer coisas engraçadas de bom gosto, como fazer piada sobre si mesmo ou sobre alguma coisa do ambiente em que vocês estão. Um exemplo foi um menino que me abordou no mercado na sessão de legumes e disse: “Como é que alguém pode gostar de berinjela? Tem gosto de cocô de gato assado”.kkkkk Logo eu estava rindo e ele emendou perguntando se eu gostava de cozinhar e acabei danto meu telefone pra ele. Use o ambiente a seu favor e divirta-se com ela!

4 – Menos é mais
“Oi, tudo bem? Eu sou o Carlos”. Tem coisa mais simples do que isso? Qualquer um de vocês pode seguir essa receita simples. Se você está preparado pra receber um não, se você sabe o seu valor, se você é uma pessoa interessante, está minimamente bem vestido e cheiroso e está sorrindo, tudo que você precisa é se apresentar. Principalmente na balada. Em contextos inusitados como na rua, no mercado ou na academia eu recomendo usar algo do ambiente pra começar a conversa, mas mesmo assim, logo depois que você sentir que a mulher te deu confiança e a conversa começou a fluir, APRESENTE-SE. TODA MULHER SABE que você está conversando com ela porque você está atraído por ela, então não invente! Menos é mais.

5 – Linguagem corporal
Linguagem corporal é um assunto tão vasto que você poderia passar a vida toda lendo sobre o assunto, então vou dar apenas algumas dicas básicas de erros muito comuns que vejo acontecerem:
– Não aborde a mulher DE FRENTE. Essa é uma postura agressiva e intimidadora. A melhor maneira é pelo lado. Por trás também é ruim porque você não quer começar sua interação com um susto. Pelo lado você aumenta as chances de deixá-la relaxada.
– Tenha um tom de voz confiante, pausado e alto o suficiente para que ela possa te escutar. Nós somos programadas para nos atrair por homens de voz forte e confiante. A voz é seu instrumento de comunicação com o mundo! Aperfeiçoe a maneira como você fala!
– Não incline-se em direção a ela. Você quer se movimentar o mínimo possível e não se inclinar. Acredite, você faz isso naturalmente por insegurança, quando pensa que tem menos valor que aquela pessoa e isso é sinal de submissão. Mantenha sua postura confiante e relaxada.

6 – Escute!
Parece óbvio, mas quando você conversa com uma pessoa, você tem que ESCUTAR O QUE ELA ESTÁ FALANDO. Escute, preste atenção. Nós gostamos de ser escutadas. Já notou que quando alguém está falando raramente estamos REALMENTE presentes? Estamos ao invés disso, pensando no que vamos falar, ou distraídos pelo movimento do ambiente? Escutando o que ela fala, você vai encontrar coisas pra poder manter a conversa agradável e, finalmente, pegar nosso contato!

7 – Pratique!!
Acredite, suas primeiras abordagens serão ruins. Você estará nervoso, vai gaguejar, não vai saber o que falar, será péssimo. Mas você vai aprender com cada uma dessas tentativas. Tenho amigos que tentaram dezenas, centenas de vezes. A prática não só faz você melhorar sua interação mas também te faz perder o medo da rejeição. Quando você não tem medo de levar um fora você aumenta muito suas chances de NÃO LEVAR UM FORA.

Voltando ao início, faça o mesmo exercício que sugeri no início. Dê uma nota de 1 a 10 para as últimas 5 vezes que você começou a conversar com uma mulher. Aposto que diminuiu. 😉

Agora, mãos à obra!! Quero que vocês na próxima semana abordem cinco mulheres que vocês nunca viram na rua ou na balada usando minhas dicas e postem os resultados nos comentários do blog ou do facebook. Lembrem-se, você não tem que ser lindo e rico pra ser cercado de lindas mulheres. Todos vocês são ÚNICOS, ESPECIAIS e PODEM ATRAIR VÁRIAS mulheres. Basta investir em você. 😉

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho