Chifres Atuais – 1

IMG_3246

Quem já acompanha meus relatos já sabe um pouquinho sobre mim, mas pra quem está chegando agora, vou atualizar: Meu nome é Juliana (podem me chamar de Jú). Sou noiva do Bruno há quase 1 ano, em um relacionamento que já dura oito anos, fora dois anos de “ficadas”. Desde o 1o ano de namoro eu coloco chifres nele, mas ele não sabe.

Sempre mantive diários (secretíssimos) onde escrevi tudo que aconteceu. Eles estão guardados a sete chaves e é baseado neles e nas minhas memórias que eu escrevo meus contos. Tudo aconteceu mesmo e mais de uma vez minhas amigas falaram que minha vida daria um ótimo livro. Por isso comecei a escrever essas histórias.

O problema é que eu quero escrever tudo em detalhes e nesses quase 8 anos muita coisa aconteceu. Mas muita mesmo. Muitos e muitos amantes diferentes, muito pau, muita safadeza, muitas aventuras e muito chifre no meu corno que não faz nem idéia. Só que vai demorar muito pra eu escrever tudo. Além de escrever eu também leio o tempo todo (sim, sou CDF, do tipo que era a melhor aluna da escola em física, química e matemática), sou formada em Economia e trabalho em um banco. Um dos meus comedores fixos é meu chefe.

Há alguns anos eu também dou regularmente para o chefe do meu noivo. Ele também trabalha na área financeira e em uma confraternização do trabalho dele conheci o safado. Um homem de 45 anos, divorciado, com 2 filhos e extremamente charmoso. Só pra vocês imaginarem, ele tem o tipo físico do Humberto Martins. Moreno, forte, peludo, traços fortes, e que já me conquistou desde a primeira vez que nos vimos. Só por isso vou chamá-lo de Humberto. Quando ele chegou perto pra me dar três beijinhos eu já molhei e o fato dele ser chefe do meu marido multiplicou o tesão e a vontade de dar pra ele, mas vou voltar a essa época outro dia.

Hoje quero contar só um pouquinho sobre esse fim-de-semana. Meu noivo tinha mais um evento da sua empresa e me convidou pra ir no segundo dia, que foi ontem à noite (Sábado). Normalmente nesses eventos em que os dois estão presentes, o tesudo do chefe, super safado, sempre dá um jeito de me usar antes, durante e após. Ele tem um fogo imenso (incrível pra idade) e está SEMPRE com vontade.

Desta vez o que aprontamos foi o seguinte. Antes da tal festa ele queria me comer. Tinha combinado com meu noivo de ir com ele para o evento que começava às 7, mas o chefe bateu o pé e disse: “Inventa uma desculpa pro corno e vem pra cá, quero te ver às 5” (ele mora sozinho num AP lindo perto do Estádio do Coritiba, pra quem não é daqui). Como não sou de desobedecer a macho alfa, falei pro Bruno que tinha que ir dar um apoio pra Lu porque ela estava com problemas em seu relacionamento e precisava conversar (sim, aquela mesma de 8 anos atrás, minha fiel escudeira). Fui e ele me comeu das 5 às 7.

Ele mesmo me deu carona pra festa e durante os 15 minutos da casa dele até o evento eu passei abaixada mamando no seu pau cabeçudo. Não parei nem um minuto. Ordens dele. Repito. Macho alfa nós temos que obedecer até o limite do razoável.

Ele me deixou a 2 quadras do evento pra não dar na cara, e como eu estava com esse vestidinho e esse salto super alto da foto (a foto foi tirada no evento), vários e vários caras me cantaram até eu chegar lá. Carros também passavam e os caras dentro gritavam coisas pa mim. Acho que eu estava chamando bastante a atenção. Ele me mandou ficar de olho no celular porque ele ia querer me ver durante a festa. Isso sempre me deixa muito apreensiva, cheia de adrenalina pelo perigo de alguém ver mas eu nunca recuso.

Depois de beijar meu corno com cheiro de piroca de macho de verdade e socializar com seus amigos (alguns provavelmente sabem que ele é chifrudo), me chega a mensagem no celular. “Me encontra no estacionamento quando os discursos começarem”. Pouco antes eu falei pro corno que a Lu precisava conversar, mandei uma mensagem pra ela avisando (minha comunicação com ela é intensa, sempre uma dando cobertura pra outra), e me encontrei com ele no estacionamento. Ele tinha parado o carro num lugar estratégico, bem escondido em um canto. Entrei e ele já estava com o pau pra fora e mandou eu sentar.

Cavalguei naquele delicioso pau por uns 10 minutos, gozando rapidinho (sempre gozo no pau dele, tem o tamanho e o formato perfeito pra mim) até que ele gozasse e voltamos pra festa não sem antes ele me abaixar em direção ao saco dele dizendo: “só pra você beijar o corno com vontade”. Voltando pra festa beijei meu corno perto enquanto ele me olhava com aquela cara de safado.

Quando o evento estava chegando ao final cerca de 1 da manhã vem mais uma mensagem: “Quero você de novo, deixa o corno em casa e vai pro meu ap”. “Sim, senhor”. Como eu disse, a não ser que seja algo muito grave, vou fazer o máximo pra obedecer meu macho. Desta vez tive que usar a o apoio de outra amiga que me acoberta, a Jacque (falarei sobre ela no futuro). A Jaque era uma santinha que eu introduzi ao mundo dos machos alfa e desde então ela faz tudo por mim, e é peça fundamental de vários dos meus chifres. Ela mora sozinha e eu sempre posso falar que vamos sair e vou dormir na casa dela, que fica na área das baladas da cidade. Obrigada por tudo flor.

Deixei o corno em casa dando um beijinho nele com gosto de saco de macho e fui pra casa do meu moreno gostoso, onde ele me amarrou e bateu muito na minha bunda antes de me foder com força por uma hora e dormirmos juntos. O filho da puta SEMPRE me acorda pra foder quando dormirmos juntos e eu, óbvio, mesmo caindo de sono, sempre o sirvo. Isso que dá ter como amante um macho comedor cujo fogo não acaba nunca. Só voltei pro meu corno às 9 da manhã, mas tive que dormir mais umas 3 horas pra recuperar o sono perdido. E o meu lindo noivo tinha feito almoço pra mim.

Depois fomos ao shopping onde ele comprou um lindo par de sapatos para um evento futuro (ele sempre me cobre de presentes, desesperado pra conseguir um pouquinho de sexo, kkk). E agora estou aqui escrevendo… Com a xaninha cansada de tanto dar, a bunda com marca de mão do meu macho lindo e muitas memórias safadas na cabeça. Bjos!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho