Casal W. e M.

Oi Juliana, tudo bem?
Meu nome é W., sou noivo da F., uma menina gatíssima pela qual sou totalmente apaixonado. Essa história é real e vem  acontecendo recentemente e não sei onde vai parar, rs.
Sou o novo corno do pedaço. O que era um namoro/noivado desgastado virou uma relação de corno com uma puta safada e está bem melhor assim. Ela sabe se comportar quando não está entre 4 paredes mas na hora do sexo ela vira uma puta, eu adoro isso. A gente tá cada vez mais liberal, mas assim, eu obedeço ela em tudo. Levo ela pra balada no sábado à noite e ela volta só no domingo de manhã e vai direto para o meu Ap, porque os pais dela moram no mesmo condomínio dela e são muito chatos, ficam vigiando ela, e ela sabe que eu dou cobertura, eu acabo servindo de álibi e deixo ela fazer o que ela quiser.
Sempre foi dominadora e adora me humilhar, tirar um barato quando ela ainda está com vontade e eu não consigo dar a “oitava” metida nela, kkkk, e gosta de falar que meu pintinho poderia ser só uns 3 cm maior…
A gente se conheceu por amigos em comum, eu já achava ela bem gatinha mas ela namorava, depois que fiquei sabendo que ela tava solteira, como o lugar que ela trabalha é muito perto do meu AP, ela ia pra lá e a gente metia noite e dia sem parar, teve vezes que eu fiquei com o pau e o saco dolorido de tanto meter. Chegamos a fazer orgias várias vezes, maior putaria, era mto bom! em 2015 começamos a namorar, sexo sexo e mais sexo,  ela me ensinou muita coisa que fez o sexo muito melhor do que eu jamais imaginava… E aí conforme vai passando o tempo e a coisa vai caindo na mesmice, a gente assistindo uns pornôs e ela começa a babar e elogiar os pintos dos caras que óbvio, são mto maiores que o meu, ela vai me provocando enquanto a gente fode, fotinho no facebook com os caras do trabalho apertando a cintura dela, com o ombro colado nos peitos dela, enfim, eu não tenho mais como segurar ela, eu não dou conta. Mas assim, eu sei que ela é minha pra sempre, sei que ela me ama pra caralho, porque eu faço tudo que ela quer, sou submisso do jeito que ela gosta e a gente se dá muito bem assim, e as escapadas dela eu não consigo segurar e nem quero.
A gente se casa em março agora então nesses últimos meses ela está no cio, querendo dar pra todo mundo, talvez ela esteja pensando em se comportar mais depois que casar, mas vou liberar ela geral sempre que ela quiser. Entenda que eu amo muito ela, mas sei que ela gosta muito da putaria e de trair, e eu não vou impedir.
42831960_10155898652434103_4704391130869923840_n
Ela nem sempre foi assim mas agora que estamos a poucos meses do casamento ela vem se comportando como um moça solteira, e dando muito mesmo e ela sabe que eu sei disso, eu quero que ela procure outros machos sim, só que o que acontece é que eu acabo ficando vários dias, semana sem sexo. Quando combinamos de sair, eu absurdamente louco de vontade de trepar, fui buscar ela no trabalho e ela acabou ficando lá fazendo várias horas extras, e depois ainda resolveu que queria jantar num restaurante looonge pra caralho, resultado: acabamos brigando e ainda tentei convencer ela a dar pra mim, mesmo com ela emburrada, comecei a dar uns amassos nela, meter a mão nela pra deixar ela com tesão pra que ela deixasse eu comer ela, e começou a chupar o meu pau e em 3 minutos eu gozei, pior q foi bem na hora que ela tirou a boca, pior que ela percebeu que eu ia gozar e ficou só olhando, e eu gozei tudo na minha barriga. Aí fomos tomar
um banho mas nem comi ela nem nada, fiquei meia bomba porque eu tava já puto com a briga, puto pq ela, quando eu gozei, só falou “caralho deve ter 1 litro de leite aí” e já foi levantando e indo ligar o chuveiro, nem lambeu nem 10 ml desse 1 litro. Só tomamos um banho juntos, eu saí fora.
Depois da briga ela me deu um bom gelo, aí na sexta pedi desculpas mas perguntei se ela estava dando pra todo mundo, que poderia ser sincera, ela se abriu e disse que está dando apenas pra 2 machos recentemente, os 2 são amigos inclusive. Não quis me falar quem eram mas falou que os dois tem pegada forte e que não deram descanso pra ela não… Mas falou que no final de semana agora, a gente ia fazer as pazes e foder muito.
Sabadão busquei ela, cheio de agrados, saímos, pegamos um cinema, jantamos e levei ela num motel bem legal, suite presidencial, foi caro pra cacete, mas eu tenho que me sobressair aos outros machos dela. Duvido que alguém tenha gastado o que eu gastei com ela nessa noite mas o lugar é foda. No carro ela ia sempre alisando meu pau e contando sobre os machos dela, que ta amando td isso e tal. Com td isso claro que meu pau fica duro e ela já usa isso como uma estratégia pra falar: nossa, tá com esse pau duro que nem pedra qdo eu falo dos meus alfas, imagina se você visse o que eu aponto com eles… Eu nem precisei perguntar se ela fez anal pq ela já foi falando que deu muito o cú e que queria mais…
Aí ela me falou uma coisa que eu não tinha entendido direito na sexta, esses 2 caras que ela está saindo, a fdp foi pro motel com os 2 juntos. Primeiro foram os 2 junto com ela e uma amiga dela, justamente uma das que eu mais odeio essa vagabunda, e ficaram os 4 lá na maior putaria. Aí nessa semana agora a amiga dela não quis ir e foi só ela com os 2 caras e ficaram os 2 metendo a rola nela, ela falou que estava precisando de 2 mangueiras pra apagar o fogo dela e só assim mesmo pra resolver. Eu concordava com tudo, afinal a gente já participou de várias orgias no começo do namoro e eu vi ela trepando com vários caras, a diferença só era que eu podia pegar outras minas tb kkk..
Aí veio outra parte meio louca dessa noite, conversando bastante entre um foda e outra eu falando que ela pode fazer o que quiser desde que ela seja feliz, que entendo as necessidades dela, e que eu não tenho problema nenhum em ser corno e pelo contrário, acho legal ela sair pra meter de todas as formas possíveis realizar todas as fantasias dela e td mais, pra que ela esteja sempre sexualmente satisfeita e não vire uma chata do caralho como aconteceu com a minha ex. Aí então ela falou que estava adorando essa nova fase do nosso namoro, que está aquele mesmo clima de começo de namoro e perguntou se eu estava gostando dos chifres, eu falei que sim. Então ela falou pra eu pedir e implorar pra ela me trair, aí eu mandei: Amor, o que eu mais quero na minha vida é que vc me traia mto mto mto, faz o que vc quiser, me trai com vontade mesmo… Aí ela falou: Nossa, eu sabia que vc tinha tesão que eu te traísse mas olha, agora que vc me pediu eu vou fazer esse teu chifre bater no teto, te trair o máximo possível… com aquela carinha de puta e rindo e me punhetando. Aí nas outras fodas que a gente dava ela me olhava com aquela cara com aquele risinho de como se estivesse caçoando de mim, me chamando de corno e trouxa no pensamento…
Mas fodemos mto mto mto até cansar, a noite toda, comi o cú dela, gozei até desidratar e saímos era umas 11h da manhã do motel. Fomos almoçar nos pais dela, e lá ela vira uma santa, dormiu a tarde toda no sofá, e acordou falando que estava cansada pq estava trabalhando como uma escrava, que em parte é verdade, faltou falar a parte que ela trabalhou como prostituta tbm, kkkk. Ela capotada e tive que passar a tarde toda junto conversando com o pai dela vendo futebol e faustão, que merda… Aí fomos até o ap dela ainda, dei uns apertos nela, falei que de repente a gente podia dar mais uma transada, mas ela falou que, primeiro que ela já estava toda fodida, toda assada (mandei bem!) e aí ela falou que me deixar na vontade ajuda a eu ficar mais obediente.
E por enquanto é o que está rolando, ela me domina e me manipula totalmente, virou de vez uma vagabunda mas isso está salvando nosso namoro. O cuckold não era um dos meus temas preferidos mas agora estou amando principalmente depois que ela começou a me chifrar e aí eu achei seu site e estou adorando.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho