Casal M. e M. de São Paulo

Esses são o M. e a M., de São Paulo. Esse caso me faz feliz por alguns motivos. Primeiro porque é o primeiro corno de São Paulo que entra em contato comigo dizendo que teve sucesso após ler o livro. Ele comprou o livro assim que saiu e após aplicar algumas técnicas e princípios que ensino, virou corninho manso.

unnamed

Segundo que o caso dele era relativamente difícil. Ela já tinha chifrado ele (sentando no pau do chefe dela, como eu faço), mas o corno frouxo estragou tudo tendo uma crise de ciúmes e ela ficou dois anos sem chifrá-lo. Foi só após ler meu livro que ele conseguiu convencê-la novamente.

E terceiro porque ela é LINDA. Tudo dela é lindo. Olhos, cabelos, sorriso, jeito, estilo, corpo… Acho que até eu pegava kkkk. Quando vi a foto deles fiquei de abobada. Muita areia pro caminhão do corno. Ou ele é EXTREMAMENTE bom de papo ou é rico. Acabou que ele é os dois, muito inteligente e também bem de vida.

Mas ela tem 1,75 e ele tem 1,72. Ela tem 65kg e ele 64kg. Ou seja, ele é um corninho magrinho e sem graça e mulheres alfa lindas merecem servir a machos alfa. E não deu outra. Depois de aplicar as técnicas do livro ela entrou em contato com o mesmo chefe que a comeu dois anos atrás, um moreno tatuado, de 1,89 (tadinho do frouxo) e não demorou 3 dias pra ela voltar pra casa quase sem conseguir andar de tanto ser maltratada pelo pau grosso do homem de verdade.

Pra vocês corno que não sabem como convencê-la a chifrar, ou que já foram chifrados mas agora elas não querem mais, leiam meu livro!

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho