Beta Coreano

Quando eu falo de tamanho de pinto, muitas vezes falo daqueles pequenos-médios, digamos de 11 a 15cm. A maioria esmagadora dos brasileiros tem um pinto insatisfatório, nesta faixa. Mas ainda assim eles podem ser felizes sexualmente. Com algumas habilidades e desde que suas mulheres não conheçam a sensação de ser preenchidas por um pau de verdade, pode ser que eles não sejam cornos.

Mas tem uma outra categoria, a dos pintos REALMENTE pequenos. O corno em questão é daqueles que REALMENTE não vai satisfazer mulher nenhum. É daqueles cujas mulheres INVARIAVELMENTE vão ser tentadas a chifrar porque elas não sentem NADA quando tentam dar pra eles.

Eu não gosto de racismo. Acho que todos os seres humanos são iguais e devem ter direitos iguais. Mas em questão de sexo, infelizmente, meus queridos, os asiáticos deixam a desejar. Por mais respeito que eu tenha por eles, eu JAMAIS daria pra um oriental. Não só 99% dos pintos são insatisfatórios, mas eles são certinhos demais e a pele lisinha parece demais com a pele de uma mulher.

REPITO: NÃO AO RACISMO. Mas o fato é que há um motivo pelos quais as famílias orientas incentivam as meninas a casarem com orientais. Sem essa preservação, o instinto natural das lindas asiáticas seria dar pra machos alfa, o que seria o fim daquele grupo étnico.

E, como se não pudesse ser pior, mesmo entre os orientais existem aqueles que se destacam. Os COREANOS. Menor média de pinto do mundo. Que belo título!! A Lu riu tanto ao ver o pinto desse frouxo que disse: “Meu próximo namorado vai ser coreano” kkkkk Imagina o quanto eu posso deixá-lo inseguro até ele me idolatrar.

Esse pinto é tão ridículo que eu quero fazer um post com as experiências sexuais desse beta. Manda pra mim? Conta sobre as reações das meninas ao ver seu pinto pela primeira vez?? kkkkk Já teve relacionamentos sérios? Foi corno manso? Ou sem saber?

Bjos da Ju!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho