Atualizando sobre o casal J. e R.!

tumblr_pafcw17MME1xnl8goo1_640

Lembram do casal J. e R. de Aracajú? Então….

Eles namoram há 4 anos e ela é 4 anos mais nova que ele. Ele 25, ela 21. Ele foi o primeiro e único namorado dela. Ou seja, ela só conhece um pau… Pelo que ele me descreveu, é o pau típico de um macho beta… cerca de 14cm. E que o sexo entre eles demora em média uns 10 minutos, após ele penetrar. Bem frouxinho mesmo.

Ele disse que ela é menina de igreja e que nunca ia querer da pra outro, e pediu minha ajuda. Normalmente essas meninas que só tiveram um homem são as mais fáceis de incentivar a chifrar (conto os motivos no livro “Como se Tornar Corno”) Além disso ela é universitária, ou seja… sempre convidada para muitas festas e cercada de gente jovem irresponsável kkkk

Como eu descrevo no livro, cada tipo de mulher exige um tipo de plano. Uma mulher mais velha com mais experiência demandaria um plano diferente. Uma mulher já com filhos e com trabalho físico, outro completamente diferente. Todos esses tipos são abordados no livro.

Bolamos um plano pra ela e os primeiros sinais começaram a aparecer logo nos primeiros dias, quando, incentivada corretamente por ele, ela começou a ficar curiosa sobre outros homens, mesmo sem admitir.

Foi assim que chegamos à conclusão que estava na hora dele se abrir pra ela, e, após ele se abrir pra ela sobre sua fantasia de corno, ela topou sair com o cara, mas só pra “conhecê-lo”, me engana que eu gosto… kkkkk

Óbvio que sendo linda e bunduda já havia caras de olho nela, mas ela acabou aceitando o convite do professor da academia, obviamente um gostoso sarado com todo potencial de macho alfa. Eles marcaram de sair e, obviamente eles se pegaram e ela já foi até pra casa dele (enquanto o corno morria de tesão e nervosismo em casa… afinal sua amada estava nos braços de outro macho).

Lá ela resistiu aos avanços do comedor (como bom comedor, claro que ele já queria comê-la no primeiro encontro, mas ela não foi embora sem antes bater uma punheta bem gostosa pro alfa. Hahaha!! Eu falei!! A menina da igreja logo no primeiro encontro servindo a um macho alfa com uma punhetinha. Imagina depois de 5 encontros?? É a lei natural da vida: Mulheres servindo a machos alfa 😉 E ela ainda falou pro frouxo: “Nossa amor, era muito grosso, mal cabia na minha mão”.

Em breve quando tiver mais notícias continuo contando.. Obviamente ela quer mais…

Lembrem-se!! Se quiserem que isso aconteça com sua linda amada, comprem meu livro!! Vale o investimento! 🙂 Se não conseguirem comprar com cartão de crédito entrem em contato (no facebook por favor) e eu emito boleto!!!

Este post tem um comentário

  1. Nossa que tezao

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho