Artigo – Como Deixar sua Mulher Mais à Vontade Para Chifrar

A maioria dos maridos abordam suas mulheres com ênfase em “dar pra outro”. Esse é um erro crucial. Só por que isso te dá tesão, não quer dizer que o mesmo vale pra ela. Mulheres não pensam como homens, principalmente mulheres casadas. Mulheres aprendem desde muito novas que ser uma boa esposa (e isso também vale pra noivas e namoradas) significa ser fiel ao marido. Também temos idéias sobre casamento que fazem a idéia de chifrar ir contra nossos princípios. Mulheres são ensinadas a investir no relacionamento, e não destruí-lo dando pra outros. E mesmo que o marido queira, isso não nos fará mudar de idéia tão fácil.

5.-Danny-Romalotti-Michael-Damian-and-Christine-Blair-Lauralee-Bell-2200x1445

Homens tem que a transformação é um PROCESSO. Um processo na cabeça dela, e durante esse processo vários obstáculos mentais têm que ser superados. A primeira coisa que passa na cabeça da maioria das mulheres é: “Se eu der pra outro, o que vai acontecer com meu casamento?” Então, mude o foco de “dar pra outro” para “apimentar” ou “melhorar” o casamento. Lembrem-se: Mulheres sempre pensam em termos de relacionamento enquanto homens sempre pensam no sexo. Por isso quase nunca dá certo quando os homens abordam o assunto com suas amadas. Mude o foco!!! MELHORAR O CASAMENTO!! Acredite, corno, seu casamento vai mudar, PRA MELHOR, quando sua esposa começar a dar pra pintos maiores que o seu patético palitinho de 10cm.

wife-get-pregnant-by-stranger

Ao mesmo tempo que você deve tomar cuidado com a abordagem, você tem que mostrar que o assunto é sério, que isso te dá tesão mesmo e que você acha que o relacionamento vai melhorar muito. Que não é só uma fantasia idiota que vai durar 2 semanas. Você precisa começar a comunicar-se. Um relacionamento assim dá muito mais trabalho que um normal. Comunicação é fundamental. Se você não quer dar-se a esse trabalho, esquece! Não vai dar certo e ainda vai perder a esposa. Então acostume-se. Você não mais ser o macho que ela precisa, então vai ter que começar a ser outras coisas: Confidente, seu porto Seguro, seu conforto emocional. Adoro quando as esposas tem ciúmes do amante e reclamam pros maridos. Acontece muito frequentemente.

wife-pregnant-by-another-man

A próxima etapa é fazê-la sentir-se sexy. Depois de alguns anos e, em alguns casos, alguns filhos, as mulheres não se sentem tão desejadas. Leve-a às compras, compre roupas e lingerie sexy. Se você não tem um pau de borracha, compre. Mas não aquele colosso de 30cm. Ela está acostumada com seu pauzinho ridículo, então 20cm é o ideal pra ela. Quando começar a usar, não mete com força de primeira. Vai com CALMA!!! Ela precisa se alargar cuidadosa e lentamente. Ela é praticamente virgem dando pra teu pauzinho beta.

41e46f9560698ed8551a3aebc980507a--black-bra-black-laces

 

Comece a fantasiar sobre outros homens quando ela estiver sexy: “Nossa, vai chamar a atenção” “Todo mundo vai querer minha esposa linda”. Acostume-se a gastar com ela. Quando ela der pra outro você vai ser obrigado. Motéis, roupas, viagens, etc.

Procure filmes baseados em mulheres que dêem muito e sejam felizes. Mulheres não gostam muito de pornô, mas pergunte, de repente ela curte ver com você. Escolhe aqueles com paus enormes. Pode demorar um pouco pra ela gostar, principalmente se ela for conservadora.

pareja-hablando-en-la-cama

Tire fotos dela quando estiver se sentindo sexy. Saia com ela: Shows, bares, restaurantes, balada, dança. Ela tem que se acostuma a essa vida de novo. Uma esposa parada em casa não vai chifrar nunca. Sugira e encourage-a a sair com amigas. Quando ela voltar, fala que imaginou ela ficando com outro. Aos poucos encoraje-a a dar mole pra outros.

Se tudo estiver bem, encoraje-a a criar um perfil no Tinder, mesmo que seja pra usar só em outras cidades, pra que ninguém que a conheça a veja. Ou fazer um perfil no sexlog como casada à procura. Veja como ela responde. Fantasie com ela.

Pra terminar, TENHA PACIÊNCIA!!! Como dá pra ver, é um processo. E mesmo que ela diga que não vai fazer, possivelmente está pensando nisso. É tudo uma questão de oportunidade. Mulheres agem muito de acordo com o que estão sentindo naquele momento. Com todo esse processo andando, com a mudança de mentalidade, as chances dela chifrar vão aumentar a cada dia. Mulheres demoram pra contar o que estão pensando. Se você agiu certo, com paciência, sem forçar, mesmo que ela não diga, a idéia está na cabeça dela e o chifre não está longe. 😉

Pra ter uma visão mais completa do assunto não se esqueçam de comprar meu livro ou meus cursos online, que podem ser encontrados na LOJA DO SITE Lá exponho todas essas idéias em detalhes, ajudo você a criar um plano, com exercícios e exemplos. A compra do livro também dá um mês de acesso à Área Vip, cheia de histórias REAIS exclusivas.

Qualquer dúvida me procurem!!

Beijinhos

Ju

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho