A Coisa Mais Importante Que Você Deve Fazer Pra Pegar Mais Mulheres

Muitos amigos me perguntam: Se você pudesse dar uma única dica pra fazer eu ter mais sucesso com as mulheres, qual seria? Eu adoro essa pergunta porque ela vale não só para ser bem sucedido na arte de sedução, mas pra ter sucesso em QUALQUER COISA NA VIDA.

E a resposta é: Comece!!!! Simples, não? Sim, é mais fácil do que parece. Tudo o que você tem que fazer é começar. Você quer ter um negócio de sucesso? Abra um negócio. Você quer ser bom em Jiu Jitsu? Comece. Como faço pra aprender um idioma? Comece. Como faço pra passar em um concurso? Faça um concurso. Como ser bom falando em público (essa é muito comum)? Adivinha!!! FALANDO EM PÚBLICO! E eu poderia continuar com dezenas de outros exemplos.

Ação é a coisa mais importante da vida. Isso não quer dizer que você não vai planejar suas ações e sair dando tiro pra todo lado. Claro que você tem que usar a cabeça, planejar, estudar. O problema é que muitos quando começam a planejar, ficam agarrados nessa etapa por tempo demais.

Quando vamos tomar uma decisão, achamos MIL motivos pra não fazer o que precisamos. Ah, ela está com fone de ouvido; ah, ela deve ter namorado; ah, ela está muito séria; ah, ela parece estar com pressa; ah, eu estou com cara de cansado. Acredite, você vai achar mil desculpas, e 99% delas são MENTIRAS que você conta a si mesmo pra pegar o caminho mais fácil. Agora você tem que escolher. Vai ficar mentindo pra si e deixando a vida passar?

focused_160554050-Young-man-talking-woman-exercise

Vou dar um exemplo. Um amigo do trabalho me perguntou como se aproximar de mulheres interessantes na rua e eu dei algumas dicas. Na época ele estava vendo uns vídeos sobre isso no youtube. Três semanas depois eu perguntei como estava o progresso e ele disse: “Ainda estou vendo vídeos e pensando na melhor maneira de começar uma conversa”. Grrrrrr!! Minha resposta: “Não! Não! Não!! Você já tem mil informações e provavelmente já sabe mais abordagens de muito homem pegador, mas à partir de agora você só vai aprender com a tentativa e erro”.

E digo isso por vários motivos. O primeiro é que mesmo que você decore cinquenta maneiras de começar uma conversa com a gatinha na academia, você não tem como se preparar para a parte emocional dessa brincadeira: o fato de que você vai estar nervoso, gaguejar, congelar, não saber o que falar, etc. E o único jeito de lidar com essa adrenalina é passando por essa situação várias vezes.

Isso vale pra esportes. Muitos jogadores não rendem tão bem em um jogo com estádio lotado. Também vale para artes! Muitos dançarinos ou atores ensaiam muito bem mas têm brancos na memória na hora do espetáculo ou da peça de teatro. E, como disse acima, o único jeito de ser bom jogando em estádio cheio, cantando ou atuando em um teatro lotado, é REPETINDO essas ações várias vezes. Seu cérebro vai se acostumar com a adrenalina.

O segundo motivo é que interações humanas são IMPREVISÍVEIS. Claro que com o tempo você vai aprender a identificar padrões de comportamento das meninas, mas cada conversa vai ser diferente e só com experiência você vai saber reagir a cada uma dessas situações. Sabe porque? Porque a imprevisibilidade das conversas É CONSTANTE!! Haha. Engraçado, não? Pois é, você já sabe que cada mulher vai reagir diferente e vai estar preparado pra isso.

maxresdefault (1)

O terceiro motivo é que a experiência vai gerar confiança. As primeiras vezes provavelmente serão muito ruins. Já esteja preparado pra isso. Tenho amigos que tiveram que abordar centenas de meninas antes de ficarem bons e hoje são pegadores. Depois de conversar com 100 mulheres você já vai estar bem relaxado, já vai saber como manter uma conversa, qual a melhor hora de pedir o contato da menina e também quando é hora de tirar o time de campo.

O quarto e quinto motivos vêm juntos: Você vai se divertir muito! Nesse processo de conversar com meninas você vai ter experiências ótimas, que você nunca vai esquecer. E isso leva ao quinto motivo: A VIDA É CURTA. Meu amigo. Seu tempo aqui na Terra passa mais rápido do que você imagina. Quer ficar sentado no sofá batendo punheta pro resto da vida ao invés de passar tempo de QUALIDADE com aquela (ou aquelas) mulheres interessantíssimas? Você já sabe a resposta.

Quanto mais relaxado, mais você vai deixar a menina à vontade e melhores serão suas chances. Guarde isso bem: Nada é tão importante pra gerar atração quanto confiança. Isso é algo que nós mulheres procuramos inconscientemente ao sermos abordadas por um homem. Claro que tem meninas que gostam de homens tímidos, e não significa que tímidos não vão pegar mulher, mas as chances são muito menores.

Agora vamos botar a mão na massa. Você vai criar uma tabela para analisar seu progresso. Pode ser no excel ou até mesmo em um caderno (se bem que não gosto da idéia de matar árvores à toa). Coloque data, nome da pessoa (se não chegar a perguntar o nome, coloque um apelido tipo: moreninha da academia, ou qualquer outra coisa), e a qual estágio a interação chegou.

woman-smile-and-talkOs estágios podem ser muitos. Desde perguntar as horas, até falar um oi (tem gente que tem dificuldade até pra isso), até conseguir manter uma conversa por 1, 5 ou 10 minutos, até o SUCESSO: Gerar atração e pegar o contato da menina. E não se esqueça de PENSAR após cada tentativa: O que deu certo? O que deu errado? Só assim você vai se aperfeiçoar a preparar para a próxima tentativa.

Três coisas: Primeiro, se você é tão tímido que não consegue falar um “oi” com uma menina na rua, comece perguntando as horas. Faça isso com 5 mulheres. Na primeira você vai estar muito nervoso, na última você não vai estar nem aí, acredite!

Segundo, seu objetivo não é puramente pegar um contato. Adicionar o número da menina no seu telefone é importante, claro, mas o mais importante é gerar atração e manter uma conversa viva por bastante tempo, fazendo ela sorrir e se interessar por você. Pra saber mais sobre esses primeiros momentos, leia meu artigo: “Como chegar em uma mulher?”.

Digo isso porque muitos caras se apressam em conseguir meu contato mas depois, ao invés de continuar conversando, vão embora e agora ele é só mais um cara comum que pegou meu número. Não só você quer pegar o número, mas quer que ela LEMBRE-SE de você quando você entrar em contato. “Ah, aquele cara legal que conheci na academia, vou responder”. Se não, esse contato que você pegou vai morrer em breve.

Terceiro: Sempre esteja pronto pra tirar o time de campo. NÃO É NÃO. Se a mulher não se interessou por você, bote o rabo entre as pernas e pronto! Não tem nada de errado com você, você não vai agradar a todas, longe disso. Então se você sentir que o clima não está legal, parte pra outra, tem BILHÕES de mulheres no mundo!

Então vou te dar dois objetivos. O primeiro vai ser o número 10. Converse com 10 meninas, comece hoje, sem desculpas. Você tem uma semana. Isso vai fazer você se sentir mais relaxado. O segundo é 100. Você tem 3 meses pra chegar a 100 conversas com mulheres que você não conhece (muito provavelmente você já vai ter uns 3 ou 4 rolinhos antes de chegar a 100, kkk). Não se esqueça de anotar seu progresso como sugerido acima.

Só não se esqueça de voltar aqui pra agradecer. Se você fizer exatamente o que estou falando, sua vida vai mudar, PRA SEMPRE.


Não se esqueçam de conferir:

5 Dicas Pra Você Ter Mais Sucesso com as Mulheres

Como Chegar em Uma Mulher

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho